Política de troca e devolução

Política de troca e devolução com base no código de defesa do consumidor.


se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou ou ganhou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

motivos que podem levar você à troca ou à devolução

• desistência/arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme art. 49 do código de defesa do consumidor);
• defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme art. 18 e art. 26 do código de defesa do consumidor);
• avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
• o valor do frete pago não será restituido pois é tercerizado pelos correios.
• produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme art. 49 do código de defesa do consumidor).

você deve entrar em contato com nossa central de atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

atenção: a data da entrega é a que consta na nota fiscal. caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. a data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.


para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

• acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda ou cupom fiscal. mesmo quem ganha o produto como presente recebe a nota fiscal sem o valor da compra; • na embalagem original
• em caso de extravio do comprovante fiscal o cadastro feito em nossa loja garante com exatidão todos os dados da compra efetuada;
• sem indícios de estrago por mau uso;
• acompanhado do manual e com todos os acessórios;
a troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de logística. o prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

a troca poderá ser feita por:

• mesmo produto;
• vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;
• crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. o ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

• leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• guarde sempre a nota fiscal. ela é a garantia do seu produto;
• mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
• não aceite embalagens com o lacre rompido;
• a troca será efetuada somente após o produto estar em nossas mãos, na qual deverá ser enviada  através dos correios ou por outro meio mais viável e rápido, com ressarcimento do valor da postagem.

 


central de atendimento ao cliente

ligue agora mesmo para nossa central de atendimento:
tel. (11) 2249-1024  - (11) 2249-1728
contato através de e-mail: ciadasmochilas@pipasan.com.br